A CLÍNICA DENTAL CARD É

DEDICADA NA PEDIATRIA

Desde o nascimento, as crianças precisam sempre de atenção médica para realizar o acompanhamento perfeito de seu desenvolvimento físico e emocional. E o pediatra é o profissional médico que irá desenvolver esse papel, dando o devido cuidado até o adolescente completar 18 anos.

Para que serve?

A pediatria é o ramo da medicina que cobre a prevenção e tratamento de várias doenças que podem atingir as crianças em suas diferentes fases. Além disso, é com o pediatra que os pais podem acompanhar informações sobre o crescimento de seus filhos, por exemplo.

No trabalho do pediatra, é possível citar: vacinas, exames, orientação sobre a
a adoção de medidas para hábitos mais saudáveis ​​já na infância.

Sintoma

Se sintomas como falta de apetite, dor, resfriados, febres, alergias, tosse forem observados, o ideal é encontrar rapidamente aquele médico, que está preparado para oferecer o melhor acompanhamento.

Nossa equipe é composta por pediatras capacitados para prestar assistência geral em pediatria e nas áreas específicas de gastroenterologia, endocrinologia, neurologia, cirurgia, endoscopia digestiva, pneumologia, alergia, nefrologia, imunologia e infectologia, e conta com profissionais em nutrição, fonoaudiologia, fisioterapia e psicologia.

Convênios

Para ampliar as possibilidades de atendimento aos pacientes e familiares, a Pediatria infantil oferece atendimento por meio de uma extensa lista de convênios. Em caso de dúvida, não hesite em nos contactar. Será um prazer auxiliar.

Atendimento de Excelência

Aqui, seu filho terá atendimento de excelência desde os procedimentos mais simples a cirurgias de alta complexidade.

Qualidade e bem-estar

Qualidade e bem-estar para nossos pequenos pacientes, garantimos um melhor conforto.

Médicos de confiança

Nossa equipe de profissionais capacitados é escolhidos a dedo para cuidar de você e da sua família.

Agendamento Online

Faça seu agendamento online agora mesmo com rapidez e simplicidade.

AGENDAR UMA AGENDA PARA UMA CONSULTA GRATUITA.